Dicas de uniforme: modelo


Galera vou continua o post sobre uniforme de dança. Gente ainda não arrumo meu pc mais eu passei meu HD aqui pro pc do meu pai, e estou com as fotos. Não estou muito avontade na verdade. Porque prefiro fazer no meu pc. Mas vamos la, eu ja postei sobre a base né. Que na verdade se você não quiser seguir nada do que eu disse tudo bem. Estou apenas ajudando.

obs: na base eu não postei sobre a sapatilha porque vai ser separado. :)

  • Combinação de cores:

Olha já passei muita raiva com esse assunto. As meninas fazem uma discussão que vai fica brega e etc. Na verdade eis a pergunta:

- Você esta em uma apresentação de dança ou em um concurso de moda?
Isso vai da sua cabeça, eu, particularmente acho uma bobeira combinar cores em uniforme de dança. Por que é dança minha gente! Se você coloca colorido não fica feio. Preocupa em combina roupas quando você tiver vestindo para sair, até mesmo para ir para igreja. Eu já vi uniformes, alias vi nada acho que ele está na lista de uma das roupas que vou posta aqui azul e amarelo. Essas cor combina? Não. Mas ficou lindo, temos que usar a nossa ousadia. Por isso, acho que não precisa ficar combinando cores. Mas claro que se você combinar as cores das roupas fica lindo.

obs:Só estou falando gente, não vai achando que estou falando para não combinar. Só estou falando que se você quer duas cor que não combina não tem problema. Se Deus manda você vestir amarelo e roxo. Veste não se preocupe com combinação. Na dança não tem nada disso.

  • Modelo:

Existe 3 tipos: Vestido, calça, blusa. Ou se você fizer uma base comportada uma calçalarga e com colar. Você tem que ser feliz em pesquisar o seguintes itens:

  1. Costureira.
  2. Pano.

Costureira: Se você não sabe como é o trabalho dela, não faz. Se é recomendação, veja o trabalho dela. E fale para ela que foi recomendação. Outra coisa a costureira pode fazer roupas lindas, e mesmo assim não sai bem o uniforme. Porque uniforme geralmente é coisa difícil. Eu já passei raiva com costureira, na nossa igreja nos temos a nossa preferida. Ela é ótima, faz rápido as roupas e faz do jeito que você pediu. Ela arruma, ajusta. Todas as vezes que procuramos outra não deu certo sempre saiu mal feito e passamos raiva. E costureiras que fazem roupas lindas. Pesquise, algumas costureiras trabalha especificamente com isso. Você tem que ser esperto também porque se não elas fura seus olhos (risos). Cobra super caro, pede desconto, sei la. Quem tem boca vai roma.

Pano:vale a pena andar a centro inteiro. Conversar com os lojista e perguntar. Com costureiras, porque pano é algo muito serio. Os problemas que você pode encontra com certos tipos de pano.

  1. Pano ser muito quente.
  2. Não ter caimento legal, principalmente para meninas mais cheias.
  3. Pano não forma aquilo que você planejou. As vezes você desenha algo solto e fica mais preso.
  4. Não transpirar.
  5. Panos que rasga fácil.

Por isso a escolha tem que ser pesquisadas. Eu não vou da dicas de pano por enquanto, porque eu ainda usei poucos. Então não sei falar. Mas eu vou pesquisar agora, porque vou fazer para apresentação das minha meninas. Em  breve posso postar sobre. Mas agora se alguém quiser pode me mandar, pelo e-mail ou coisa e tal que eu posto aqui. Um pano que indico porque é muito bom: Muceline. E cetim também é bom. Mas é algo brilhoso. Então para uniforme todo fica esquisito.

Agora vou coloca algumas fotos de uniformes, que achei. Mas é assim, claro que você não vi fazer copia do uniforme. É para você ter mais ou menos uma idéia ou noção. E todos nós já fizemos isso, ninguém criou o primeiro uniforme sem ter visto outros para ter noção. Olha se eu postar algum uniforme meu aqui, você pode fazer igual. Que eu não ligo, eu estou liberando. Já ouvi fala que copia e falta de criatividade, não as vezes você não tem noção e precisa de ver de alguém e outra coisa importante, sempre que for fazer igual peça autorização. Mas vai da sua cabeça, eu quero mesmo é ajudar a você a ter uma noção dos uniformes, a ter uma idéia de uniformes de outra forma. As vezes você conhece só um tipo de roupa e você vendo algum aqui, você consiga criar um modelo novo. A partir no que você viu.

Algo super importante antes de tudo ore para Deus te mandar uma veste. Para que ele te ajuda.

E assim eu estou postando isso porque meu amigo rafael pediu e ele vai ter noção de alguns uniformes coisa que ele não tinha. Lembrando não é copia é ter noção. Sei que isso vai ajuda muito você. Não precisa fala, nossa ela é louca  nunca que vou fazer um uniforme do jeito que ela disse. Vai da sua opção, as vezes você sabe mais que eu. E eu não quero ensinar o que não sei é impossível quero apenas ensinar o que eu sei. Espero que ajuda.

Para ver a foto maior basta clica nela. Lembrando que os modelos mesmo que estejam indecentes, mas é para ter uma noção. Colocando a base por baixo comportada, não a problema.

Essas fotos eu não me lembro o nome dos grupos, faz tempo que salvei. Se alguem souber me falar para coloca creditos.

Essas fotos são do grupo Tribo de dança:


About these ads

8 pensamentos sobre “Dicas de uniforme: modelo

  1. Ooi…
    Vcs tem que colocar umas coisas novas no blog.
    Preciso de uniformes para o grupo de louvor (de cantar)
    procuro em todo lugar mais nao acho.
    Quando vc colocar por favor me mande!!!!
    HAAA, procura colocar, roupa para movimento na dança.
    Roupa com asa, Blusa com asa, saia longa e rodada.
    para movimento.
    Vou tentar mandar umas fotos das roupas de coreografia q tenho aki, Blz!!!
    OBRIGADO!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s