Lembranças para aula de Ballet


Porque não fazer? Há, por favor vamos tirar a mãozinha do bolso e faça uma lembrança para seus alunos. Porque se você da aula em escolas, muita das vezes os seus alunos vão para outra turma, e eles terão que ter algo para lembrar de vocês e mesmo que não mude eles tem que ter algo para lembrar do ano que passou, para lembrar de você minha querida Professora ou Professor(obs.:querido).
Olha vou falar (escrever) uma coisa meio que intrometida, se você cobra de cada aluno mais que 25,00 então você pode fazer uma lembrança, porque eu não sei da sua vida, mais tira 5 reais de cada aluno para fazer, sei la. Tem professor que cobra par da aula 40, 50, 60 e na hora de fazer uma lembrança enche um SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE e coloca pipoca e balas, a gente por favor pode da bala mais no saco? Vamos abrir a mão meu povo, faça uma coisa pelos seus alunos e não esqueça que através deles você ganha dimdim (risos). Se eu falar com vocês quantos ganho por aluno vocês cai para trás e lá está eu indo fazer algo fofo para eles. :D

Olha não tem segredo, a unica coisa que fiz foi fazer algo que muitos tem preguiça: “Pesquisei no Google” . Uma coisa simples e muitos ainda fala que não sabia o que fazer, não tem essa desculpa. Porque já aliviei para você. E se você é aluno manda la o link pro seu Theater e diga: Tem um Blog nos ele é muito bom vou te passar, ai ele vai ver isso vai fica confrontado e vai fazer uma lembrança digna para vocês. (risos) Serio estou falando isso porque revolta, eu sempre paguei 40,00 e outras coisa e o que eu já ganhei de lembrança? Pois é meu querido vamos fazer os alunos feliz.

Dependendo do que vocês quer fazer sai muito mais muito barato, se você quer manda fazer e compra pronto, você vai compra e paga pelo todo e dependendo da quantidade até sai mais barato e se não sair você tem que conversar com quem está fazendo, outra coisinha importante apresse em vários lugares e olhe se o serviço é bom, para pessoa não fazer cagada. Bem que eu queria fazer um video tutorial ensinando fazer algo bem simples, mas acontece que estou sem câmera mas posso ver se arrumo emprestada, mas se não arruma não vai rolar então, continuando…

O link que vou passar tem varias lembranças e através dessas fotos você pode ter idéias ou fazer igual, e essas fotos a muitas caixinhas muito fofa que da para você fazer e colocar bala la dentro, viu que evolução do SACO para uma linda caixinha com a bailarina desenhada ou colada, e a caixa você mesmo pode fazer, enfim você é quem manda. Vou ver se consigo uma câmera. haha ;)

O link com as lembrancinhas: CLIQUE AQUI

O link para os que usa SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE use esse pelo menos:
DÊ UM CLIQUE AQUI .

Deixe uma resposta

