Penteados Para Dança


A pedidos andei a busca por vídeos de penteados para dança. Porque gente nada melhor do que um bonito penteado e uma boa maquiagem, da um Up na apresentação. E eu penso assim, tem gente que diz que isso tudo é vaidade e que a dança basta ter apenas dança. Mais a dança é um conjunto que se torna 1. Porque eu pelo menos quando vejo um grupo dançando eu vejo o todo. Por isso que o Street chama tanto a minha atenção, porque o conjunto de pessoas dançam juntos e aquilo forma uma coisa só. E quando esse conjunto está bem de aparência, com cabelo legal uma maquiagem que tem haver com o que estamos dançando isso faz a diferença.

Igual eu vou dar um exemplo, na minha igreja as meninas dançam de qualquer maneira e usam um coque básico. Cada um com seu cabelo. E quando fomos ter apresentação no Teatro de ballet até maquiagem elas compraram. E eu percebi que para as coisas de Deus, nós não damos a mínima e fazemos uma coisa de qualquer maneira. E quando é algo como teatro e ballet, nos damos mais valor porque é a nossa imagem. Então eu percebi que eu queria dar o meu melhor para Deus. Dançarinos profissionais fazem maquiagem e compram as melhores roupas eles preocupa com tudo isso. E porque eu que estou fazendo para o Rei dos Reis, Senhor dos Senhor. Aquele que criou o céus e a terra. Vou fazer algo de qualquer jeito. Por isso eu passei dar o meu melhor para Deus. E você também pode fazer isso.

Claro que se na sua igreja não permiti maquiagem você não vai usar mais talvez uma roupa mais trabalhada, e um penteado mais bonito. Você não tem idéia do que fazer. Ai vai uns videos tutoriais de penteados bem legais. Alguns ou todos em inglês, mais da para fazer sem entender o que ela está falando. Alias ela faz na pratica.

Por enquanto é isso em breve venho com mais dicas.

6 thoughts on “Penteados Para Dança

  1. que feio ese ……………………………………………………………………………………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

